Locação de Vestido de Noiva

Gostou? compartilhe!


Fonte: (Aluguel de vestido de noiva)

Um dos momentos mais esperados da vida de uma pessoa costuma ser o dia do casamento. Para os mais convencionais, imaginar a decoração, as emoções à flor da pele, a igreja lotada, amigos e família reunidos presenciando um acontecimento único. Desde os primórdios da sociedade, o casamento tem sido motivo de festa e celebração, a união entre dois seres que desejam construir uma vida juntos é considerado um dos atos mais lindos e ainda é bem visto na atualidade. No artigo abaixo você poderá saber mais sobre vestidos de noivas:

  • Tipos de vestido de noivas
  • Dicas e cuidados para antes do casamento
  • A Achado Noivas

TIPOS DE VESTIDO DE NOIVAS

É comum que o sonho de mães sejam casar suas filhas, e é natural que os pais desde o nascimento da criança já imaginam como deve ser a emoção de levá-la até o altar. Para as noivas, é sem dúvida um momento único, desde o planejamento de cada detalhe do casamento, como as cores da decoração, o local onde será realizada a cerimônia, deve escolher o modelo do convite, quem serão as madrinhas, padrinhos e os convidados, também deve decidir sobre a festa e alimentação, e por mais que o noivo seja participativo, é comum ver a mulher tomando mais a frente e cuidando dos detalhes.

Entre todas as decisões que uma noiva tem de tomar durante a preparação do casamento, uma das mais difíceis e importantes é a escolha do vestido de noiva.

Não é possível imaginar um casamento sem a cena da noiva trajando um vestido branco, e essa talvez seja uma das primeiras coisas que preocupam as noivas: qual modelo escolher? Tem que pensar em tipos que mais se adequam ao corpo, no tecido, tamanho, em qual vai ser o tom da cor, decidir se terá véu ou será sem o véu. Se precisa de ajuda para escolher o vestido ideal, não deixe de continuar lendo esse artigo.

Quais são os principais modelos de vestidos disponíveis?

Existem alguns modelos comuns de vestidos de noivas, e cada um é recomendado para tipos de corpo específicos, buscando aprimorar e potencializar o visual da noiva na cerimônia e na festa. Veja abaixo alguns desses modelos e suas indicações:

Modelo Sereia

Esse tipo de vestido não é novidade no mundo da moda, transmite muita elegância e é considerado por especialistas um dos modelos mais fashions de vestido que estão disponíveis no mercado.

Eles têm a característica de começarem bem justos e se abrir do joelho para baixo, sendo realmente similar a uma cauda de sereia. Uma das suas vantagens desse vestido é que ele alonga o corpo e marca bem a silhueta.

Um tecido indicado para esse modelo de vestido é o Cetim, que vai deixá-lo mais charmoso, evitar usar tecidos pesados também colabora para um visual mais elegante.

Dicas sobre o uso de vestidos modelo sereia:

Esse vestido é uma excelente opção para um corpo onde ombros e quadris estão na mesma linha e a cintura mais fina.

Esse vestido para pessoas com o "corpo ampulheta" ressalta os seios e torna as curvas mais visíveis, porém de uma maneira suave e proporcional.

Modelo Semi Sereia

Esse modelo é uma versão alternativa do vestido Sereia, pois ao invés de ele abrir a parte de baixo somente na altura do joelho, ele fica bem justo até chegar na região dos quadris, quando então ele se abre formando uma calda. Dá uma ênfase na cintura feminina, ressaltando seus atributos.

Com esse modelo as mulheres têm mais facilidade de se movimentar, já que as pernas ficam mais soltas,

Dicas sobre o uso de vestidos modelo semi sereia:

Esse modelo fica melhor me noivas que possuem um corpo com quadris e ombros na mesma linha, também fica bem em noivas plus size pois afina a cintura.

A única desvantagem é que ele some um pouco com o quadril, diminuindo na visão o bumbum da mulher.

Modelo Reto/Tubo

Esse vestido segue padrões mais modernos, onde a ênfase nas curvas da mulher é maior, pois ele vai acompanhando e fica bem justo em todas as linhas do corpo, desde o busto, passando pela cintura e quadril até chegar ao chão.

É muito utilizado atualmente devido a simplicidade e elegância que transmite.

Dicas sobre o uso de vestidos modelo retos (tubinhos):

Esse vestido cai bem para mulheres magrinhas e até o tamanho 44, pois disfarça quadris largos, mas já não fica muito bem em mulheres plus size, pois tira um pouco o conforto e reduz a mobilidade.

Modelo Império

Sua utilização caiu muito, tanto porque a moda e as suas tendências vivem se alternando, porém foi muito usado no passado.

Ele fica bem justo no busto, ressaltando-os e dando mais formato a eles, e caindo solto à partir da faixa que fica abaixo.

Dicas sobre o uso de vestidos modelo império:

Esse modelo é indicado para mulheres plus-size, pois ressalta a região dos seios, deixando-os mais elevados, e bem seguros, disfarçando a largura e deixando uma sensação de que os quadris são menores do que os ombros, sem sumir com a cintura.

Porém não fica legal em noivas muito altas, pois perde todo o efeito de alongar e afinar a cintura. Também é excelente para noivas grávidas.

Modelo evasê ou "A"

Esse modelo cai é conhecido pelo seu corte que passa a imagem da letra A, sendo bem justo na região do busto e vai alargando suavemente até o chão.

É um modelo muito utilizado por apresentar apenas benefícios visuais.

Dicas sobre o uso de vestidos modelo evasê:

É recomendado para todos os tipos de silhuetas, já que alonga sem ficar marcado.

Além disso, é excelente para disfarçar quadris muito largos ou bumbuns muito grandes.

Modelo Curto

Esse é um modelo moderno, é tendência há alguns anos, principalmente para casamentos de pessoas mais novas ou em locais abertos.

É conhecido por ser bem justo da cintura pra cima e a altura da saia costuma ir no máximo até o joelho.

Dicas sobre o uso de vestidos de noivas modelo curtos:

Esse vestido é usado para ressaltar a boa forma da noiva, principalmente as pernas e busto.

O problema é o comprimento, que durante a festa pode atrapalhar um pouco.

Modelo Mullet

Visualmente falando, esse é um dos modelos mais bonitos de vestidos de noiva, pois mescla modernidade, com elegância e um design primoroso e cuidadoso. Seu uso é um tanto quanto restrito e poucas mulheres se sentem bem nele, porém as que se sentem, não abrem mão de usa-lo em seu casamento, pois as noivas ficam fabulosas.

Dicas sobre o uso de vestidos modelo mullet:

Infelizmente, o uso desse vestido é um pouco restrito, pois pelo fato de ser justo no busto e cintura, e bem aberto nas pernas, mulheres plus size e as mais baixinhas ficam um pouco desconfortável, pois o diferencial desse vestido é a perna de fora, o quanto mais aparecer, mais elegante ele fica.

Independente do modelo escolhido, é essencial prová-lo e tentar fazer com que fique totalmente adequado ao corpo da mulher.

Fonte: Casar é um barato

“É preciso investir em uma peça que valorize a silhueta. Nem sempre o vestido que a noiva sonhou é o que cai melhor no corpo dela".

-Maria Zeli

Qual é o melhor decote para vestidos de noiva?

É essencial que o decote combine com o vestido em todos os aspectos, transmitindo harmonia e ressaltando o visual da noiva.

decotes vestido de noiva

Fonte: Salve a Noiva">Salve a Noiva

DICAS E CUIDADOS PARA ANTES DO CASAMENTO

É conhecimento geral que os noivos costumam ficar bem nervosos e ansiosos, isso sem considerar as demais sensações que certamente são sentidas antes da cerimônia, por toda expectativa envolvida em torno do grande dia.

Por isso, seguem algumas dicas e cuidados que são indicadas que sejam tomadas antes do casamento.

Cuidados para a mente

  • Tente descansar: É provável que a insônia ataque na véspera, pois como a ansiedade é grande, o corpo e a mente costumam reagir assim, por mais cansados e esgotados que os noivos estejam.

Além disso, a ansiedade costumam deixar as noivas muito sensíveis, procure então ficar perto de pessoas que irão te encorajar e motivar, e evite redes sociais e pessoas que ficam fazendo questionários, isso não ajuda a acalmar e só aumenta a ansiedade. Ver filmes de comédia, é uma boa alternativa!

  • Coma: Não deixe de se alimentar, mesmo que esteja sem fome, pois é importante se alimentar, principalmente porque depois que a cerimônia começar, não se sabe quando vai conseguir um tempinho pra comer, e ninguém quer passar horas com fome.
  • Vá ao banheiro pouco antes da cerimônia começar: Mesmo que não esteja com vontade e principalmente ANTES DE VESTIR O VESTIDO DE NOIVA.

O casamento pode demorar bastante tempo, e depois vem a festa onde haverão muitas fotos em pouco tempo, além de que, com certeza fica muito mais difícil fazer qualquer necessidade básica usando o vestido, além de poder danificar a peça.

Algumas noivas se desgastam muito durante a preparação do casamento, os meses que antecedem o grande dia tomam tempo e cansam física e mentalmente os noivos.

Cuidados com a saúde e beleza

Por isso, abaixo você vai ter acesso a algumas dicas que vão ajudar a cuidar melhor da saúde e do bem estar antes do casamento, tudo para atender até as noivas que não possuem muitos recursos financeiros.

O ideal é começar a se preparar para a cerimônia seis meses antes, onde tratamentos mais potentes podem ser utilizados sem receios de estragar ou não obter os resultados esperados para aprimorar a pele e cabelo.

Fazer peelings médios e profundos para remover imperfeições ou os superficiais para tratar a oleosidade da pele.

Para o cabelo, fazer tratamentos que restauram a fibra capilar de forma mais profunda e que exigem alguns períodos de tempo mais prolongados entre as aplicações.

Se a noiva quiser alterar o visual, cortar o cabelo ou fazer pintura, a hora ideal é entre três à seis meses antes do casamento, onde os resultados podem ser revertidos a tempo.

Fazer clareamento dentário e tratamentos para as sobrancelhas também são indicados pelo menos três meses antes.

Os testes de penteados, esmaltes e maquiagens devem começar com pelo menos trinta dias de antecedência para que seja possível provar o maior número possível de variedades e tomar uma decisão com mais assertividade e evitar frustrações.

Na semana do casamento, fazer massagens e tratamentos de relaxamentos são muito indicados, pois assim o estresse é reduzido, permitindo a noiva aproveitar melhor o seu dia.

Fazer o dia da noiva também é um momento único e prazeroso para a noiva, pois é lá onde todos os últimos detalhes são feitos, os retoques e aperfeiçoamentos também.

Todo o cuidado é pouco quando se trata de um dos dias mais esperados da vida de uma pessoa, portanto conte com o suporte de uma empresa de qualidade para proporcionar momentos e uma experiência incrível.

Além disso, é possível contar com profissionais especialistas em organizar todos os detalhes da festa e auxiliam as noivas para que não passe por dores de cabeça ou estresse pré-casamento.

Fonte da imagem: JJ Cabeleireiros

A ACHADOS NOIVAS

A Achados Noivas é uma empresa especialista em oferecer os melhores serviços de aluguel e venda de vestidos para noivas, debutantes e madrinhas. No mercado há diversos anos e sendo reconhecida como uma das principais e mais consolidadas do segmento por oferecer qualidade e preços acessíveis aos seus clientes.

A Achados Noivas se orgulha de fazer parte de uma extensa lista de casamentos e de ter atendido pontualmente a necessidade de inúmeras noivas. Se você deseja encontrar estilistas peritos em atender com excelência e fornecer exatamente o vestido que sempre sonhou, conte com a equipe da empresa.

A Achados Noivas conta com o suporte de profissionais altamente qualificados e tem parceria com diversos estúdios e empresas, para conseguir proporcionar a melhor experiência para as mulheres durante o grande dia.

Confira o alto custo-benefício, vestidos de qualidade com designs modernos e tamanhos que atendem a qualquer necessidade e todas as demais vantagens e benefícios que a empresa disponibiliza entrando em contato.

Fonte: Achados Noivas

Você também encontra dicas e tendências no blog Achados Noivas.

Caso queira saber mais sobre os serviços oferecidos, confira abaixo:

Para saber mais sobre Locação de Vestido de Noiva

Ligue para ou para ou faça uma cotação


Produtos relacionados


Regiões de Atendimento


  • Verifique as regiões que atendemos
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Lauzane Paulista
  • Limão
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Maria
  • Vila Mazzei

Faça sua cotação

Informações Pessoais

Informações de contato ou cotação